GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 20 de março de 2015

SPORT - EXPLICANDO AS DIFICULDADES

Vítor aponta qualidade dos adversários como motivo para dificuldades do Sport no Nordestão

Vitor evitou falar sobre o baixo rendimento daequipe e elogiou os adversários enfrentados

Lateral procurou minimizar falhas do Sport. "Não jogamos sozinhos"


Apesar ter garantido sua vaga na segunda fase da Copa do Nordeste e do Campeonato Brasileiro, o Sport ainda não convenceu parte da torcida e da imprensa. Questionado do motivo do Leão as dificuldades enfrentadas pelo Leão na temporada, o lateral-direito Vítor procurou minimizar as falhas da equipe e preferiu exaltar os adversários enfrentados até agora.
“Não jogamos sozinhos. Os adversários também querem vencer os jogos e por isso vão dificultar sempre. Nossa equipe não está jogando um futebol que agrade a todos, mas é muito difícil chegar a esse patamar. Para qualquer equipe”, destacou o jogador. “Os adversários que enfrentamos mostraram qualidades e nas partidas, por mais que o nosso time crie chances não vai conseguir marcar, pela eficiência da marcação do rival. O Sampaio Corrêa, por exemplo, impôs uma marcação individual que dificultou bastante”, completou Vítor.
Ao mesmo tempo, o lateral não se mostrou preocupado com as críticas que o Sport vem recebendo. Apesar de ter avançado nas duas competições, em primeiro lugar. “Nós conseguimos o nosso primeiro objetivo na temporada que foi a classificação nas duas competições que estamos disputando. Não posso mudar a opinião das pessoas. Temos que fazer o nosso papel em campo. Vai ser sempre difícil agradar a todo mundo. Acho que o Sport vai chegar muito longe nessa temporada”, afirmou.
“Tivemos a primeira decisão, contra o Sampaio Corrêa. E a partir de agora só teremos jogos decisivos. É a hora de estarmos 100% focados, já que não teremos moleza. A partir de agora as partidas serão muito mais difíceis, já que avançaram apenas os melhores”, encerrou Vítor.

Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário