GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 18 de março de 2015

SPORT - AVISO AOS NAVEGANTES

Antes de decisão contra o Sampaio Corrêa, Diego Souza avisa: "chegou a minha hora"

Ainda oscilando física e tecnicamente, meia-atacante quer atingir expectativas da torcida rubro-negra

Jogador não fugiu da responsabilidade de comandar o Sport no Nordestão


Principal estrela ofensiva do Sport, o meia Diego Souza sabe da sua importância na partida decisiva desta quarta-feira, contra o Sampaio Corrêa, pela última rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste. E com a experiência de ter passado por outros grandes clubes e pela seleção brasileira, não fugiu da responsabilidade. Nesta terça-feira, o jogador até tentou evitar atrair para si os holofotes, mas após a insistência dos repórteres não ficou em cima do muro. Segundo o próprio camisa 87, "chegou a hora".
"Sem dúvida chegou a minha hora. É um jogo decisivo, daquele que você escreve o nome na história do clube. O início foi um momento de adaptação, mas agora chegamos a um momento decisivo e estou preparado para ajudar da melhor maneira possível. Esse é apenas o primeiro jogo decisivo do ano. Quero fazer muitos outros com a camisa do Sport", destacou Diego Souza, que soma apenas um gol na temporada.
"Não importa se o gol será meu, do Durval, do Felipe Azevedo, do Élber ou de outro jogador. O que eu quero é fazer uma boa partida e ajudar o Sport. Daqui para frente só teremos decisões e nesse tipo de jogo a adrenalina sobe um pouco mais e aparece aquele frio na barriga. Temos que estar preparados", completou o meia, que também chamou a atenção para os detalhes.
"Esse tipo de jogo é decidido nos detalhes e sabemos que não podemos facilitar. Qualquer falha e você pode acabar eliminado. Mas vamos jogar em casa e procurar pressionar o adversário em busca do gol desde o início e tentar sufocá-los o tempo inteiro", finalizou o maestro leonino.
Líder do Grupo B, com sete pontos, o Sport joga por uma vitória para avançar às quartas de final sem depender de outros resultados.

Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário