GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 11 de março de 2015

SANTA CRUZ - SURPRESA TOTAL

Wellington se surpreende com titularidade no Santa Cruz e cita fonte de inspiração: "Felipe Melo"

Na lateral direita, Nininho ganhou uma chance. Bileu deixou a posição e não foi sequer aproveitado

Após ser acionado em treino, prata da casa falou pela primeira vez em coletiva


Wellington ganhou uma chance na equipe de cima do Santa Cruz nas atividades desta quarta-feira. O prata da casa pode, enfim, ter a sua primeira oportunidade se foi acionado contra o Central, no próximo domingo. O volante revela que se surpreendeu quando o técnico Ricardinho o chamou para figurar no time principal. Mas garante que está pronto para corresponder. Pouco conhecido, fala qual é o seu estilo de jogo. Inspira-se em Felipe Melo, cabeça de área da Seleção Brasileira na Copa de 2010 e atualmente no Galatasaray, da Turquia.
"Eu gostaria de jogar como Felipe Melo. Tenho características parecidas com a dele. Me inspiro muito nele", disse, em sua primeira entrevista coletiva como jogador profissional. Longe do status do ídolo, não escondeu a suspresa com a oportunidade no treinamento da tarde. "Fiquei suspreso com a titularidade. Feliz, claro. O professor (Ricardinho) me passa muita confiança, que pede para eu ter tranquilidade. Falou agora como eu devo me posicionar e como eu poderia atuar", falou o volante de 21 anos.

Além do comandante, Wellington vem recebendo apoio também dos jogadores mais experientes do grupo. "Edson Sitta, Danny (Morais), Alemão, que são mais rodados, passam a experiência deles para mim. Vamos aprendendo a cada dia", contou. 
Apesar de ansioso, o volante também garante que está pronto. "Vai dar certo, não estou nervoso, estou tranquilo. O friozinho na barriga é normal, mas estou preparado", declarou. Wellington atuou só 45 minutos pelo Santa Cruz, quando entrou no intervalo do segundo clássico contra o Náutico, na Arena Pernambuco. No clube desde 2010, já foi emprestado pelos corais para o Centro Limoeirense, em 2013, e Belo Jardim, no ano passado. 


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário