Com contrato de três meses, Tiago Costa quer permanecer no Santa Cruz por mais tempo
Lateral chegou para solucionar carência na lateral esquerda, e pode estender contrato até o fim do ano
Diretoria já havia também manifestado a vontade de ampliar contrato do atleta
Tiago Costa teve uma passagem apagada pelo Ceará no início do ano e acabou retornando ao Santa Cruz (onde estava desde 2012) em 6 de fevereiro para que pendências financeiras do clube com ele, relativas ainda ao ano passado, pudessem ser sanadas. Mesmo com a relação conturbada entre os dirigentes corais e o empresário do lateral, Gilson Marcos, o Tricolor trata a permanência do jogador como prioridade. Assim como já havia acontecido em seu retorno.
Já conhecedor da casa, o jogador aguarda o chamado do departamento de futebol para negociar a permanência. De antemão, se mostra aberto e continuar no Santa. "Quando a gente fez esse contrato de três meses, deixamos já em aberto uma possível renovação por mais tempo. A gente já teve, sim, uma conversa para renovar e fazer um melhor contrato. É de meu interesse ficar, mas vamos conversar mais coisas ainda”, disse Tiago Costa. Para reforçar o seu argumento, disse que, antes de acertar com o Tricolor neste ano, rejeitou uma prosta melhor para retornar à velha casa. "Eu tinha uma proposta de Atlético Goianiense e preferi vim aqui para o Santa Cruz."
Virose
Acometido por uma virose no começo da semana, Tiago Costa declarou que já está melhor e pronto para atuar diante do Serra Talhada, no próximo sábado, no Arruda. "A sorte é que a gripe foi fraca. O departamento médico passou medicamente e hoje (quinta-feira) já amanheci bem melhor. Falando por mim, estou tranquilo e não devo ser problema para o jogo, não. Até porque só perdi um dia de trabalho."
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário