Após classificação, Ricardinho vê "momento interessante" na evolução do Santa Cruz
"O placar foi merecido. Tivemos o jogo controlado os noventa minutos", disse o treinador coral Ricardinho
Treinador evitou tratar vitória sobre Serra como melhor jogo do Santa no ano
A vitória por 3 a 0 sobre o Serra Talhada que garantiu o Santa Cruz nas semifinais do Campeonato Pernambucano pode ser considerada a melhor apresentação do tricolor na temporada. Porém, o técnico Ricardinho procurou ser mais moderado. Após a partida, o treinadro coral, no entanto, garantiu que o seu time vive um momento "interessante" dentro da temporada e vem evoluindo jogo a jogo. Coincidência ou não, pela primeira vez no ano, o Santa conseguiu duas vitórias consecutivas.
"Não sei se esse foi a nossa melhor apresentação. Tivemos outros jogos em que criamos tantas ou até mais oportunidades quanto neste sábado e perdemos o jogo. Mas no futebol, a análise vai muito em cima do resultado. Já havíamos feito uma boa partida contra o Central (vitória por 1 a 0). Posso dizer que vivemos um momento muito interessante. Ganhar é importante, ter esse costume é muito bom. Com um grupo vencedor tudo fica mais fácil. Ainda vamos evoluir mais. Essa equipe tem lastro para isso", destacou o treinador tricolor.
Sobre a vitória em si, Ricardinho ressaltou a importâncias das trocas de jogadores realizadas no segundo tempo. Principalmente a entrada do meia Raniel, autor do primeiro gol.
"No primeiro tempo, criamos boas jogadas pelo lado esquerdo e conseguimos sobrepor à defesa do adversário. No segundo adiantamos a marcação e criamos logo duas boas chances antes dos cinco minutos. Com a entrada do Raniel ganhamos velocidade e habilidade. Ele chega bem a frente e precisávamos disso. A entrada não só dele, mas do Emerson Santos e do Biteco foram importantíssimas. E é importante ter um grupo de jogadores que possam manter o nível ou até melhorar a condição da equipe. O placar foi merecido. Tivemos o jogo controlado os noventa minutos", completou Ricardinho.
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário