Técnico Ricardinho confirma time e minimiza constantes mudanças na escalação do Santa Cruz
Ricardinho minimiza constantes mudanças e diz que elas são inevitáveis e necessárias
Treinador ainda não conseguiu repetir equipe no estadual e muda pela oitava vez seguida
"Desde a primeira rodada, sempre fomos tendo problemas, seja de suspensão ou lesão. Isso tem nos atrapalhado. Quando você tem uma equipe nova, em formação, você procura também dar oportunidades e esperar respostas. Enquanto não jogarmos da forma que imagino, temos que dar condições para os atletas que não vêm tendo chances, até para justificar o elenco que se tem", explicou Ricardinho.
Espera, no entanto, a partir de então conseguir tal encaixe. "Tomara que domingo tenhamos um bom rendimento. Procuro mudar o mínimo possível, mas desde que se tenha esse bom rendimento", falou. A equipe, portanto, será mesmo a que vinha treinando na semana, com: Fred; Nininho, Diego Sacoman, Danny Morais e Tiago Costa; Wellington, Bruninho, João Paulo e Thiaguinho; Waldison e Anderson Aquino.
Antes titular absoluto, seja na lateral direita ou na cabeça de área, Bileu vai para o banco. O técnico enxergou agora no atleta uma queda de rendimento. "Ou você sai por suspensão ou falta de produtividade. Não produziu, tem que dar espaço para os outros."
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário