Alírio Moraes recebe Coordenadora do UNICEF
ARM entrega carteira de sócio a Jane Andrade, Coordenadora do UNICEF
A Gestão ARM vem trabalhando, de forma ininterrupta, para por em prática o Planejamento Estratégico da Gestão do Triênio 2015-2017, no qual o Santa Cruz já começa a passar por uma profunda transformação administrativa visando seu fortalecimento - como um todo - em termos institucionais.
Muito além das quatro linhas, o Presidente Alírio Moraes trabalha por um Santa Cruz do Século XXI, um clube que - em seu todo - cumpra um papel de relevância no seu carro-chefe (o futebol), sem no entanto, esquecer o papel social que pode (e deve) ter. Por se tratar do clube mais popular de Pernambuco é pensamento do Presidente Executivo desenvolver ações estratégicas, no sentido de contemplar, integrar e incentivar a participação das pessoas e, de forma peculiar, crianças e adolescentes. Pensando nisso, ARM recebeu, à beira do gramado do Arruda, antes do jogo com o Serra Talhada, Jane Andrade dos Santos, Coordenadora do UNICEF para os estados de PE, PB e AL e colocou O Clube das Multidões à disposição do órgão das Nações Unidas para desenvolverem, juntos, campanhas sociais. Na ocasião, Alírio Moraes falou dos objetivos de sua gestão, no sentido de fomentar o potencial social do clube, particularmente, pelo traço popular que caracteriza o clube, nesses seus 101 anos de existência. "É uma honra muito grande, receber nossa Jane, Coordenadora do UNICEF, pois essas ações sociais já estavam anunciadas, desde o início da nossa gestão. Ontem, estávamos ultimando uma primeira parte de projetos sociais que serão estruturadores para o futuro do Santa Cruz, inclusive, cumprindo aquela missão máxima de inclusão social", falou ARM. |
Para a Coordenadora do UNICEF, o Santa Cruz tem potencial social - sua torcida - para assumir responsabilidade social com a criança e o adolescente, a partir de parcerias, entre o clube e órgãos corporativo e governamentais. "É um momento muito especial, acredito que entramos numa etapa muto importante do Santa Cruz que é entender que, com essa capacidade de mobilizar, com essa torcida especial, precisa também assumir responsabilidade social, responsabilidade com a criança e adolescente criando um grande programa, agregando parceiros corporativos, governamentais para a gente desenvolver um trabalho juntos", disse Jane Andrade. Ao final do encontro, o Presidente Alírio Moraes entregou a Jane Andrade dos Santos, a carteira de sócio do clube. A Coordenadora do UNICEF - vestindo a camisa Coral - é de família santacruzense e, portanto, torcedora do Santa Cruz de Corpo e Alma.
Nenhum comentário:
Postar um comentário