GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 23 de março de 2015

SANTA CRUZ - NÃO VAI TER AMISTOSO

Ricardinho contraria diretoria e descarta amistoso do Santa Cruz antes do clássico

Mesmo após Constantino Junior ter revelado que buscava times para amistosos, treinador negou novos testes

Treinador não vê equipes em bom nível disponíveis para testar time coral


Após garantir a classificação às semifinais do Campeonato Pernambucano, o Santa Cruz terá duas semanas de preparação antes do clássico contra o Sport, no dia 5 de abril, pela última rodada do hexagonal do segundo turno. Por isso, a intenção da diretoria coral era a de realizar pelo menos dois amistosos no período, com direito ao vice-presidente do clube, Constantino Júnior revelar possíveis datas (quinta e domingo) e adversário (Botafogo-PB) das partidas. No entanto, a ideia foi imediatamente descartada pelo técnico Ricardinho. Para o treinador, será mais vantajoso para o elenco aproveitar esses 15 dias para treinamentos.
"Não faremos amistosos. Não temos adversários que possam ficar a nossa disposição. Os clubes estão envolvidos em competições como a Copa Nordeste e os estaduais e nós não teríamos um ganho realizando amistosos a essa altura contra equipes que não estão no patamar que a gente julgue necessário. Temos um elenco numeroso e vamos aproveitar melhor se realizarmos treinamentos. Até porque a outra semana já é a de preparação para o clássico", explicou o treinador.
Por sinal, as duas semanas de trabalhos antes da partida contra o Sport fizeram o vice-presidente do Santa reforçar a necessidade do início das obras do centro de treinamento do clube, localizado em Aldeia. "Vamos entrar no período chuvoso e isso atrapalha. Infelizmente não temos ainda no nosso CT, o que seria ideal para darmos qualidade de trabalho e tranquilidade para o time. E para até que possamos cobrar mais e colher os frutos com mais atletas da base. Pagamos caro por não termos ainda o CT. Mas espero que com o esforço das grandes lideranças do clube possamos contruir pelo menos de dois a três campos até a metade do Campeonato Brasileiro", prevê Constantino.

Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário