Ricardinho espera ter força máxima contra o Sport
Lateral Nininho está firme como titular e não fala em revanche contra o Sport
Técnico aguarda por alguns jogadores que estavam lesionados ou com virose
Apesar de o clássico ter um clima de amistoso, pois os rivais estão assegurados nas semifinais, o ambiente no tricolor é diferente. A maior prova é que o técnico coral começa a semana com um treino fechado, o desta segunda (30), às 8h30. Os atletas nem irão para as entrevistas. Só nos treinamentos da tarde é que os portões do Arruda serão abertos.
O sentimento, talvez, não seja de revanche, mas os jogadores corais não esquecem a derrota por 3x0 para o Sport, no primeiro jogo do Hexagonal, no Arruda. O objetivo do tricolor é entrar embalado nas semifinais em dois jogos diante do Central. Afinal, a equipe venceu duas partidas seguidas contra os próprios centralinos por 1x0 e 3x0 no Serra Talhada.
O lateral-direito Nininho, que a cada jogo se firma como titular, não falou em vingança, mas admitiu que a prioridade é o clássico diante dos rubro-negros. "Tivemos uma boa semana de treinos. Vamos entrar em outra semana de preparação. E realmente estamos pensando no Sport. Nós queremos chegar bem no clássico, que se não vale classificação, pois as duas equipes já estão nas semifinais, vale pela rivalidade. Ninguém quer perder um clássico, seja qual for a situação", disse o lateral.
No momento, o Santa Cruz ocupa a terceira posição do Hexagonal com 13 pontos, um a menos em relação ao Central, segundo colocado. Uma vitória sobre o Sport e um tropeço da Patativa diante do Serra Talhada, coloca o tricolor como segundo e, portanto, poderá realizar a partida de volta da semifinais no Arruda.
Diante da situação, o volante Édson Sitta afirmou: "Vamos esquecer a semifinal. Nós temos um clássico contra o Sport. Mas não existe nada de revanche. Agora, vamos para o clássico pensando em conseguir uma vitória. Só depois vamos nos concentrar nas semifinais."
Nenhum comentário:
Postar um comentário