Jogadores tricolores comemoram classificação
Atacante Betinho marcou dois gols e foi peça fundamental. (Foto: Rodrigo Sales)
Com o fim temporário da “inhaca”, o atacante Betinho foi para a sala de entrevistas com um largo sorriso no rosto. Com dois gols, ele não conseguia esconder a felicidade de cair nos braços da torcida e conquistar a classificação para as semifinais. “Foi o primeiro jogo que vencemos por três gols de diferença e isso mostra nossa evolução. Fico feliz demais pelos dois gols, mas muito mais feliz por conseguir colocar o Santa Cruz na próxima fase”, disse Betinho.
Na partida de ida, o Serra Talhada havia goleado o Tricolor por 3×0 no Sertão. As perguntas sobre um possível revanchismo foram inevitáveis. O bom humor foi o caminho escolhido pelo atacante. “Não posso afirmar que tinha clima de revanche, mas se tinha, valeu devolver os 3×0”, brincou.
Autor do primeiro gol, o que abriu o caminho para a vitória, Raniel foi mais contido. Com um semblante mais sério, ele falou sobre a confiança que vem ganhando do treinador Ricardinho. “Sei que sou jovem e tenho muito a aprender. O treinador sempre me fala para dominar e tocar rápido. Dessa vez escolhi bater e fui feliz”, comentando sobre o lance do belo gol.
Flagrado em exame antidoping no começo do ano passado, o jovem meia falou sobre a sua recuperação. “Eu tenho recebido apoio do clube e da minha família e essa história está superada. Aprendi com ela e servirá de lição para minha carreira”, finalizou Raniel.
FOLHA PE
Nenhum comentário:
Postar um comentário