GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 25 de março de 2015

NÁUTICO - PROBLEMAS DENTRO E FORA DE CAMPO

Lisca exige do time e tem problema para definir a defesa

                                              Técnico Lisca com muitos problemas para armar a defesa alvirrubra


Técnico conversou 30 minutos com os jogadores e só conta com um zagueiro para estreia na Copa do Brasil


O técnico do Náutico, Lisca, se reuniu com os jogadores durante 30 minutos antes do treino na manhã desta quarta-feira (25), no CT Wílson Campos, na Guabiraba. Não faltou cobrança. Durante a conversa, o volante Fillipe Soutto e o goleiro Júlio César também falaram, mas não deram entrevistas. Logo depois, o comandante alvirrubro comandou um forte treinamento usando apenas metade do campo, exigiu correção no passe, uma deficiência mostrada pelo time nos últimos jogos, principalmente na derrota por 2x0 diante do Sport, domingo passado.
Antes da decisão diante do Salgueiro, dia 5 de abril, no Sertão, que vale vaga às semifinais do Campeonato Pernambucano, o Náutico terá a estreia na Copa do Brasil contra o Basília, dia 2, no Distrito Federal. Para esta partida, a maior preocupação do técnico é a formação da defesa. No momento, ele só conta com o zagueiro Welton Felipe, pois Elivélton rompeu o tendão de aquiles do pé esquerdo e está fora da temporada, pois será operado, enquanto Flávio sofreu uma lesão muscular na coxa direita e ficará 60 dias em recuperação. Uma opção seria Diego, mas ele vai cumprir suspensão automática por ter sido expulso no jogo com o Salgueiro pelo Nordestão, quando o Timbu perdeu por 3x1 e foi eliminado na quarta-feira, dia 18. Como é uma campeonato da CBF, o atleta é obrigado a cumprir em uma competição também organizada pela Confederação, no caso esta partida da Copa do Brasil.
Com poucas opções para a posição, Lisca pediu urgência na contratação de um zagueiro. "Temos de trazer um jogador o mais rápido e se possível ainda com tempo de chegar, treinar, ficar regualarizado e poder ir para o jogo contra o Brasília", disse o técnico.
O comandante alvirrubro ainda perdeu outros jogadores para temporada. O meia-ofensivo Ronny, que rompeu o ligamento cruzado anterior e sofreu uma lesão de menisco do joelho esquerdo, no clássico diante do Sport, será operado e só volta em 2016. Nesta quinta-feira (26), o meia Jefferson Renan vai ser submetido também a uma cirurgia do ligamento do joelho esquerdo. 
Outros jogadores estão sem condições de ir para o jogo da Copa do Brasil. O atacante Josimar, com uma lesão na coxa direita, ficará duas semanas em tratamento, e o volante Gustavo Henrique, que sofreu uma fissura no pé direito, terá um prazo de mais 30 dias para retornar.
No entanto, o técnico ganhou o atacante Stéfato Yuri. O jogador está recuperado de um lesão no dedão do pé direito. As outras as opções para o ataque são Renato e Patrick Vieira.


 JC Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário