Náutico terá jogo da Copa do Brasil e uma decisão contra o Salgueiro
Técnico Lisca reassume o time com muitas dificuldades no setor defensivo
Técnico Lisca reassume o time nesta segunda-feira com problemas para resolver
Como a partida da Copa do Brasil será na quinta-feira, o Náutico não terá muito tempo em termos de treinamentos visando o jogo contra o Carcará. A delegação viaja nesta quarta-feira (1/4) para Brasília. Na sexta-feira (3), o time vai de avião da capital federal para a cidade de Juazeiro do Norte-CE. De lá, os alvirrubros seguem de ônibus para Salgueiro, uma distância de condução de 143 km, com duração aproximada de duas horas.
A logística não é o único problema a ser superado, o técnico Lisca perdeu todos os zagueiros que vinham atuando normalmente. Casos de Welton Felipe e Flávio, ambos por lesões musculares, Elivélton, que está até fora do restante da temporada depois do rompimento do tendão de Aquiles do pé esquerdo, e o jovem da base Diego, suspenso porque foi expulso contra o próprio Salgueiro, em partida da Copa do Nordeste, quando o Timbu foi eliminado. Como trata-se de uma competição da CBF, o atleta é obrigado a cumprir a punição em outro jogo oficial da Confederação, no caso esta primeira da Copa do Brasil. Além dos defensores, o atacante Josimar, outro com uma lesão na coxa direita, não enfrenta o Brasília.
O comandante alvirrubro, que na quinta-feira passada se submeteu a uma cirurgia de cálculo renal, reassume o time, nesta segunda-feira (30/3), no CT Wílson Campos. Para a zaga, Lisca poderá aproveitar os garotos Danilo Quipapá e Feliphe Gabriel. Ele ainda pode improvisar o volante Niel. No lugar de Josimar deve entrar Stéfano Yuri ao lado de Patrick Vieira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário