GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 24 de março de 2015

NÁUTICO - FALANDO DO SANTA CRUZ

Glauber repercute vazamento de áudio onde fala dos atrasos salariais do Santa Cruz

Presidente do Náutico criticou a repercussão do fato e classificou como "imbecil"

Presidente do Náutico nega ter ofendido imprensa e ex-dirigentes


Diante da repercussão provocada pelo vazamento de um áudio onde compara a situação de atrasos salariais do Náutico à do Santa Cruz, o presidente Glauber Vasconcelos resolveu se pronunciar. Numa entrevista rápida, o mandatário alvirrubro revelou ter enviado o arquivo para um grupo privado e garantiu não ter se referido nem à imprensa e nem aos ex-dirigentes do Timbu que hoje fazem oposição à sua gestão.
Sem entrar em maiores detalhes sobre a polêmica declaração, Glauber tratou o caso como um mal-entendido. “Mandei o áudio em off, num grupo de amigos do whatsapp e até saí dele após o vazamento”, confirmou. “Mas essa repercussão é uma coisa imbecil. Eu estava me referindo a uns empresários de um pessoal que saiu do Náutico sem aceitar negociar e que prometeram espalhar no mercado a notícia de que a gente não paga a ninguém”, garantiu, sem fornecer maiores detalhes sobre as identidades dos envolvidos. “Eu não estava me referindo a ninguém da imprensa e muito menos a algum ex-diretor”, acrescentou.
Irritado com a proporção que o episódio tomou, Glauber preferiu minimizar a declaração do vice-presidente do Santa Cruz, Constantino Júnior, que declarou que os problemas do Santa só dizem respeito aos tricolores. “Acho que ele deve cuidar dos problemas deles mesmo”, resumiu. “Isso é uma besteira que está reverberando porque algumas pessoas tem inimizade pessoal comigo”, concluiu.

Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário