GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 11 de março de 2015

NÁUTICO - EXPLICAÇÕS DE LISCA

Lisca espera jogo difícil contra o Moto Club, mas garante ter alternativas para a partida

Mesmo sabendo que o adversário poupará quatro jogadores, Lisca não espera um jogo menos disputado

Técnico disse conhecer bem o adversário, uma vez que treinou o Sampaio Corrêa


Apesar da decisão do técnico Filinto Holanda de poupar quatro titulares do Moto Club, os alvirrubros não esperam vida fácil na partida. Em seu segundo jogo no retorno ao Timbu, o técnico Lisca - cujo último clube foi o Sampaio Corrêa - disse conhecer bem o adversário da noite desta quinta-feira, e revelou ter testado alternativas para explorar as fraquezas da equipe maranhense.
Antes de tudo, Lisca lembrou que na segunda rodada, o Timbu foi derrotado pelo Moto Club e que isso bastaria para que seu time entrasse na Arena Pernambuco ligado. “É um adversário difícil, que ganhou da gente no Maranhão. Conheço vários jogadores do Moto e a situação do clube, que vive um momento de resgate de suas tradições. Eles querem seguir o caminho do Sampaio que saiu da Série D para a Série B”, pontuou.
Lisca ainda refutou a possibilidade de o adversário estar subestimando o Náutico, ao poupar alguns jogadores. “Acredito que seja por uma questão física ou técnica. Até porque sei que o Moto também necessita muito desse aporte financeiro da Copa do Nordeste”, analisou, antes de apontar outro motivo para esperar um jogo difícil. “A maioria dos jogadores do Moto gostariam de estar no Náutico, então, vão querer mostrar serviço. Será um jogo difícil, contra um adversário bem dinâmico, mas temos algumas alternativas para aproveitar algumas situações”, concluiu.

Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário