Elivelton aprova novo esquema do Náutico com defesa reforçada e conta com evolução do setor
Elivélton disse não acreditar que novo esquema com três zagueiros vá tirar algum poder ofensivo do Náutico
Zagueiro espera que o Timbu sai da partida contra o Moto sem sofrer gols
Peça diretamente envolvida na questão, o zagueiro Elivelton está entre os esperançosos por uma melhora com a chegada do novo esquema e do técnico Lisca, que faz sua segunda partida à frente da equipe desde que retornou ao clube. "Com a chegada do novo técnico e a mudança do esquema, a gente acredita numa evolução. Estamos esperançosos de que podemos nos sair bem e parar de tomar gols", afirmou o defensor.
O zagueiro, no entanto, faz uma ressalva. Os gols sofridos pela equipe não podem ser creditados somente à defesa. Ele sai em defesa própria e dos companheiros. "Não acho que o problema é a zaga. Nos últimos jogos fomos atrapalhados por falhas individuais. Demos alguns vacilos e agora é procurar melhorar", comentou Elivelton, que acredita numa consistência maior defensiva com o novo esquema. "Com três zagueiros, a gente fica mais forte lá trás. Então, diminuiu a possibilidade de sofrer gols".
Reforçado na defesa, Elivelton não acredita que o Náutico vá perder poder ofensivo por conta do novo esquema. "Não acho que muda nada. O time vai estar reforçado lá trás, com liberdade para o apoio. Não vai faltar gente para atacar poque o meio está bem compactado", analisou o zagueiro, ressaltando o papel dos laterais. "Além disso, tanto Gaston quanto Guilherme têm potencial ofensivo muito grande. Helder, Fillipe e Bruno Alves chegam bem na área adversária.
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário