Exames confirmam: Elivelton só volta no fim do ano e Flávio desfalca o Náutico por até três meses
Elivélton teve o rompimento do tendão de aquiles confirmado e só volta a jogar no fim do ano
Zagueiros se lesionaram no jogo com o Salgueiro e receberam diagnóstico nessa sexta
Responsável por transmitir os diagnósticos à imprensa, o médico Fábio Ribas lamentou o aumento do número de pacientes do DM alvirrubro. “Elivelton sofreu uma ruptura completa do tendão de aquiles do tornozelo esquerdo e precisará de cirurgia. Com isso, deve ficar cerca de seis meses em recuperação. Não é uma lesão tão comum no futebol, mas acontece. Elivelton ainda tem vínculo com o Fluminense, mas ele será operado aqui no Recife e passará o início da fase de recuperação no Rio de Janeiro, onde poderá contar com o apoio de sua família”, destacou.
Ribas comentou ainda o inesperado diagnóstico do também zagueiro Flávio. “Infelizmente, também se trata de uma lesão grave. Uma lesão de grau 3 na musculatura posterior da coxa direita. O tecido muscular foi rompido, mas como não descolou do osso, não precisará passar por cirurgia. Mas mesmo assim, a recuperação será lenta. Cerca de 60 dias. Talvez, 90 até o retorno aos gramados.”
O médico informou ainda que o meia Jefferson Renan finalmente deve ser operado. O atleta, que rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho direito no jogo com o Central, em Caruaru, deve passar pelo procedimento na próxima semana. “Ele não foi operado ainda por conta da questão da autorização do procedimento. Ficamos aguardando e pelo que foi passado pela diretoria, deve ser resolvido nessa sexta. Como a equipe médica já está disponível, Jefferson Renan deve ser operado segunda ou terça-feira.”
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário