Após vitória suada, técnico do Sport elogia equipe e confirma reservas para domingo
Técnico fez questão de ressaltar performance do time: 'mesmo se não tivéssemos feito o gol, eu sairia satisfeito'
Eduardo Baptista ressaltou criatividade do time, apesar da vitória por 1 a 0
"Gostei do primeiro e do segundo também. Em termos de produção ofensiva, nós fizemos o melhor jogo do ano. Faltou um pouco de tranquilidade para finalizar, mas em uma partida como essa, se tivéssemos feito o gol no primeiro tempo não teríamos um sabor tão especial. E mesmo se não tivéssemos feito o gol, eu sairia satisfeito pelo empenho da equipe", afirmou o treinador.
Questionado sobre o bom desempenho dos atletas que entraram no segundo tempo (Felipe Azevedo, autor do gol, Elber e Régis) e sobre a chance deles obterem à titularidade, o treinador manteve o tom sereno. Sem prometer nada, afirmou que tudo está sendo estudado.
"Tudo aqui é trabalhado, estamos buscando o equilíbrio, hoje conseguimos e não tem quarteto, tem esquema tático, organização. Meu rabalho aqui é muito sério. Não tem quarteto, trio, dupla, aqui é trabalho e vamos encaixar o time da melhor maneira do jeito que eu achar que tiver que entrar", pontuou Baptista.
Reservas
Com 15 pontos (mais do que o dobro dos sete do vice-líder Central), Eduardo Baptista confirmou que poupará os titulares para a próxima rodada. "A ideia é descansar o pessoal. Não é nem descansar, vai ter trabalho específico, técnico e físico para o grupo inteiro visando quarta-feira (Nordestão). Teremos um jogo decisivo. E sobre domingo, não é time misto e nem reserva, é bom ficar claro. É o time do Sport que vai jogar", finalizou.
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário