GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

SPORT - TEM DE SE IMPOR

Diego Souza sobre a partida contra o Coruripe: "O Sport tem que saber jogar sendo favorito"

" O time adversário vem fechado e a gente tem que saber jogar com a marcação", disse Diego Souza


Meio-campista admitiu favoritismo rubro-negro no jogo desta quarta-feira, na Ilha


“O Sport tem que saber jogar sendo favorito”. Para o meia rubro-negro Diego Souza, o Leão ainda não vem apresentando o seu melhor futebol no início de temporada porque vem esbarrando na marcação dos adversários. Contra o Coruripe, nesta quarta-feira, pela Copa do Nordeste, o camisa 87 do Sport espera que o time seja mais ofensivo e faça valer o seu favoritismo na competição.
“A gente sabe que o favoritismo é nosso. O time adversário vem fechado e a gente tem que saber jogar com a marcação em cima porque senão todo os jogos vão ser difíceis. A gente sabe que a equipe do Coruripe é rápida, que vai explorar bem os contra-ataques e, dentro da nossa casa, temos que marcar em cima e fazer com que eles tenham menos contra-ataques”, disse o meia.
Sem demonstrar preferência por jogar mais centralizado ou caindo mais para os lados, Diego acredita que, independentemente da posição na qual ele for atuar dentro de campo, o time como um todo só vai conseguir boas atuações se for mais eficiente enquanto se livra da marcação e parte para o ataque.
“Eu estava jogando pelos lados, que é onde surge mais espaço para criar as jogadas. Mas o mais importante, independentemente de quem jogar nos lados, é o time ser eficiente. Por mais que a gente ainda não tenha apresentado um futebol brilhante, a gente está vencendo e isso é o mais importante. Nossa equipe hoje tem jogado da mesma maneira do ano passado. Mas dificuldades acontecem, até porque é início de temporada, mudaram algumas peças. A gente tem que identificar logo o adversário e jogar em cima da marcação porque vamos jogar o Pernambucano e a Copa do Nordeste tendo que atacar e se livrar de marcação o tempo todo”, concluiu Diego.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário