Felipe Azevedo comemora boa fase, mas evita cobrar titularidade: 'quero ajudar o Sport'
Demonstrando gratidão a Eduardo Baptista, atacante não quis pressionar o técnico por uma vaga no time
Atacante marcou o gol que deu a vitória ao Sport sobre o Central, no PE2015
"Eduardo me colocou como centroavante, posição que treinei na pré-temporada e ele me disse para antecipar no primeiro pau porque muitas bolas estavam indo ali. Antecipei e conseguir fazer o gol. Alí era apenas para resvalar na bola, já que o cruzamento do Vítor veio forte. Fui feliz e consegui fazer o gol", destacou o camisa 11, que com as boas exibições nas últimas partidas começa a cavar de volta um lugar no time titular.
No entanto, Felipe Azevedo garante que a não há pressão por isso. "Respeito demais o Eduardo, que foi um cara que sempre me ajudou muito aqui no Sport, em todos os momentos. Desde a época que era preparador físico. Lógico que busco meu espaço, como qualquer um, mas não cobro ser títular. Quero sempre poder ajudar o Sport. Domingo, se ele quiser, estarei mais uma vez à disposição", destacou Azevedo.
Para o novo confronto contra o Central, domingo, no Luiz Lacerda, o técnico do Sport já antecipou que deve escalar uma equipe reserva, poupando os titulares para a Copa do Nordeste, onde o Leão enfrenta quarta-feira o Socorrense, em Sergipe.
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário