Depois de início de ano abaixo do esperado, Joelinton comemora boa fase e promete mais gols
Após início de ano fraco, atacante Joelinton marcou dois gols em duas partidas e espantou a má fase
Atacante também enaltece o trabalho árduo nos treinamentos, que se refletem nos jogos
A boa fase com que Joelinton encerrou a temporada 2014 fez com que o próprio atacante iniciasse 2015 cheio de esperança. Até meta de gols ele traçou para 2015. Nas quatro primeiras partidas do ano, porém, a jóia rubro-negra passou em branco. Obstinado, ele não baixou a cabeça e manteve o mesmo ritmo de trabalho - nos treinos e nos jogos. Esforço que foi recompensado nos dois últimos jogos. Frente ao Socorrense (pela Copa do Nordeste) e Serra Talhada, no estadual, foram dois gols. Que trouxeram a confiança de volta.
“A confiança, a cada jogo, vai aumentando. Jogando bem, fazendo gol. Esses dois gols me deram mais confiança para continuar e amanhã vou procurar fazer mais gol”, avaliou. “Todo jogo que eu entro, eu entro procurando fazer o melhor, procurando fazer gol. E amanhã a gente vai buscar essa vitória aí. Vou procurar fazer mais gols”, prometeu.
Confiança
Não são apenas os gols que ampliam a convicção do atleta. As vitórias do Leão, invicto na temporada, também colaboram para aliviar o ambiente e deixar os jogadores mais leves. “(Vencer) ajuda bastante. Dá mais tranquilidade. Estamos ganhando os jogos. Dá mais confiança para o trabalho. Isso é importante”, ressaltou.
Para o atacante, a sequência positiva do Sport na temporada, inclusive, não é fruto do acaso. “É o entrosamento do ano passado. A gente joga junto, já se conhece”, explica, sem esquecer da dedidacação diária nos treinamentos. “Mas, todo mundo está treinando forte e quem entrar vai dar o máximo para ajudar o Sport”, enfatizou.
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário