Após atuações discretas de Diego Souza, técnico do Sport diz: "Está oscilando um pouco"
Na partida contra o Coruripe, o meia foi substituído pelo treinador e deu lugar a Mike
Contra o Coruripe, atuação do camisa 87 e de Régis não agradou a Baptista
“No caso do Diego, ainda estamos no início da temporada, ele está oscilando um pouco. Ficamos um pouco sem diagonal. Minha alteração foi justamente para ter essa profundidade. Está no início de temporada, mas ele tem que buscar, vamos ter que conversar para melhorar. Cabe aos jogadores buscarem algo a mais. Principalmente aqueles que têm peso grande e responsabilidade aqui no Sport”, afirmou Baptista.
Além de Diego Souza, outro jogador que não agradou ao técnico no empate sem gols com o Coruripe foi o meia Régis. Eduardo Baptista não substituiu o jogador, mas, após o jogo, destacou que o meia não achou o seu espaço na partida. Contudo, o treinador leonino chamou para si a responsabilidade.
“Régis vem de duas partidas boas, mas hoje (quarta-feira) não achou seu espaço. Ficou preso na marcação. Tentamos, no segundo tempo, abrir dois pontos para que ele conseguisse vir buscar e ter mais liberdade no meio, mas também não foi tão bem. Mas ele tentou, brigou, lutou. A gente tem que ir ajustando. É ainda início de temporada e não pode jogar carga toda neles. A responsabilidade primeiro é minha e depois dos atletas”, disse o técnico do Sport.
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário