Jogadores do Sport lamentam empate em casa contra Coruripe: "Merecemos essa vaia"
Acionado no segundo tempo, Joelinton sofreu com o bom posicionamento da defesa alagoana
Na saída do gramado, jogadores comentaram o resultado e prometeram empenho
Logo na saída do campo, o capitão Magrão foi o primeiro a reconhecer que a reação negativa dos torcedores foi correspondente ao nível do futebol apresentado pelo Leão. “Merecemos essa vaia. O torcedor veio para ver um Sport diferente. E fomos diferentes até demais, mas na parte negativa, muito abaixo. A gente tem que conversar, para poder melhorar e dar sequência”, declarou.
O zagueiro Éwerton Páscoa também lamentou o empate contra os alagoanos, e justificou a afobação demonstrada pelos jogadores rubro-negros, principalmente na segunda etapa. “Na teoria, a gente tinha a obrigação. O Sport está jogando em casa, é um dos favoritos a ganhar. mas favoritismo não ganha jogo, não ganha nada. Está faltando mais. O time estava um pouco desorganizado no 2º tempo, mas era mais pelo ímpeto de fazer o gol. No segundo tempo, a gente conseguiu melhorar, mas está faltando o gol. Isso deixou o time um pouco afobado.
Retranca?
Rodrigo Mancha foi outro a comentar o resultado na saída do gramado. Ele alegou que o estilo de jogo do Coruripe, bastante defensivo, dificultou a vida do Sport, e prometeu uma evolução maior do time na sequência da temporada. “O time todo deles defendeu, correu muito. Nós tentamos, tocamos a bola de um lado para o outro, mas não fomos felizes hoje e vamos trabalhar para melhorar”.
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário