GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

SPORT - GANHANDO O MUNDO

Campanha do Sport com mães de torcedores ganha destaque mundial

                                       Site do inglês The Guardian relata ação do Sport 

                                       Reprodução da internet


Ação realizada no Clássico dos Clássicos do domingo serviu para combater a violência no futebol


Durante o clássico do último domingo (8/2) contra o Náutico, na Arena Pernambuco, o Sport fez uma campanha em parceria com a agência Ogilvy Brasil em que levou mães de torcedores de organizadas para trabalharem como seguranças. Chamada Security Moms, a ação virou notícia em veículos de comunicação no mundo, como o The Guardian, da Inglaterra, e a agência Reuters.
Cerca de trinta mães de torcedores rubro-negros foram treinadas e preparadas para ajudar a fazer a segurança no jogo contra o Timbu, pelo Estadual. Elas estavam uniformizadas com coletes de segurança e foram posicionadas em pontos estratégicos do estádio. O objetivo era chamar a atenção de todos sobre a importância do combate à violência em jogos, incluindo os respectivos filhos.
"É um tipo de ação que pegou todos de surpresa. Ninguém poderia imaginar que encontraria com sua mãe em um jogo de futebol. E o mais interessante foi saber que ela estava ali trabalhando pela paz no estádio", afirmou o executivo de marketing do Sport, Sid Vasconcelos.

JC Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário