Contra o Central, Santa Cruz vai jogar com Betinho e João Paulo, enfim, irá estrear pelo clube
"A gente tem que aguardar a situação do Aquino um pouquinho", comentou o técnico coral
Renatinho também ganha uma chance na lateral esquerda do time coral
Aquino viajou com a deleção para Caruaru nesta terça, mas segue como dúvida - já que saiu do treino da última segunda com uma torção no tornozelo. Caso não jogue, o meia Emerson Santos ocupa a sua vaga. Assim, o Santa Cruz deixaria o 4-4-2 e passaria ao 4-5-1. "Não deve ser grave, mas a gente tem que aguardar a situação do Aquino um pouquinho", indicou Ricardinho. A outra posição do ataque, por sua vez, está confirmada com o contestado Betinho. Foi o escolhido para substituir Bruno Mineiro - machucado na coxa por, no mínimo, 15 dias.
O técnico tricolor ainda explicou o motivo de não acionar Waldison. "É um jogador que vem de contusão (muscular) e a condição dele ainda não é a ideal para se iniciar um jogo. De repente, a gente queima uma substituição. Vamos utilizá-lo, mas com critério."
Na meia, ao lado de Guilherme Biteco, João Paulo irá, finalmente, estrear pelo Tricolor. Em 27 de janeiro, o atleta havia sofrido uma entorse no joelho esquerdo. Só foi treinar com o restante do grupo do Santa Cruz na terça-feira da semana passada e acabou figurando entre os titulares em todas as atividades.
Dessa maneira, o Santa Cruz vai atuar com a seguinte formatação: Bruno; Moisés, Alemão, Danny Morais e Renatinho; Edson Sitta, Bileu, Guilherme Biteco e João Paulo; Anderson Aquino (Emerson Santos) e Betinho
Diario de Pernambuco
.
Nenhum comentário:
Postar um comentário