GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

SANTA CRUZ - SEM CULPA

Bruno não vê culpa nos seis gols sofridos pelo Santa Cruz

Apesar de ainda precisar de ritmo de jogo, goleiro afirma que vive boa fase

O começo da trajetória vestindo a camisa 1 do Santa Cruz não está saindo do jeito que ele imaginava. Depois de duas partidas pelo Hexagonal do Título do Campeonato Pernambucano, Bruno já acumula seis gols sofridos. Apesar de lamentar muito o momento da equipe, o goleiro afirmou que não teve culpa em nenhum dos lances.
Numa análise individual sobre seu desempenho nas duas primeiras rodadas, o goleiro afirmou que se saiu bem, apesar do alto número de gols sofridos. “Mesmo tomando seis gols, não tive culpa em nenhum deles. Tenho autocrítica e sei que minhas atuações foram boas”, afirmou Bruno.
Após vencer a disputa particular pela posição com Fred, Bruno, contratado junto ao Palmeiras, saiu da inatividade de nove meses quando estava no Palestra Itália. Lá, amargando a reserva, perdeu espaço e por isso trocou de clube na perspectiva de voltar a atuar em alto rendimento. O Santa Cruz é a sua chance e por isso ele não quer desperdiçar.
Só que o fato de ter tomado seis gols em dois jogos, logo num recomeço, não é fácil de encarar, como o próprio garantiu. “É horrível de digerir isso. Fora o gol de pênalti contra o Sport, os outros foram dentro da área e não pude fazer nada para evitar os gols. Mesmo depois de nove meses sem jogar, me senti bem e só vai melhorar com mais ritmo de jogo”, afirmou Bruno.

JC Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário