Renatinho reconhece importância do Santa Cruz vencer o Náutico: "Se perder, fica complicado"
Apesar de admitir pressão no Santa, Renatinho prega discurso de vitória para mudar cenário
Lateral cobra vitória para livrar time da pressão que foi instaurada no Arruda
"Se perder, fica complicado. Mas esse não é o pensamento. Não é o intuito da gente. A responsabilidade aumentou ainda mais depois de não termos vencido o Salgueiro", falou. "Sei que vai ser um clássico de extrema importância para a gente e para o próximo ano do clube", lembou, referindo-se a possível precoce eliminação, que resultaria novamente na ausência do clube de mais uma edição da Copa do Nordeste.
Renatino também admite que a pressão é grande no Santa Cruz. Porém, prega um discurso de vitória para mudar o cenário. "Em time grande tem pressão. É importante ter personalidade e reverter isso. "É esperar um time com mais vontade, um time que vai querer partir para cima e ganhar o jogo. Também com cautela, sabendo atacar para fazer os gols."
Náutico
Com retrospecto de gols contra o Timbu nos clássicos de 2012 e 2013, lateral coral espera agora um Náutico pronto para ganhar do Santa em detalhes. "Acho que eles vão esperar para jogar no nosso erro. Para não acontecer o que aconteceu com o Salgueiro, temos que ter cuiado para evitar que numa bobeira eles consigam fazer o gol."
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário