Betinho se diz aliviado após gol e prevê torcida do Santa Cruz diferente em relação a ele
Feliz da vida, Betinho revelou que pressão sobre todo o elenco era imensa: "A tranquilidade voltou"
Atacante reconheceu, no entanto, que o Tricolor ainda precisa evoluir mais
"Estou aliviado. Bastante aliviado. A pressão estava muito grande, não só em cima de mim como do elenco todo. A tranquilidade voltou", disse o centroavante. Antes do Clássico das Emoções, ele, aliás, havia acertado três bolas na trave na derrota do Santa para o Salgueiro, por 1 a 0, no Arruda e por pouco não quebrou o seu jejum. Tratou aquele acontecimento como fatalidade e indica que o "verdadeiro" Betinho é o do jogo passado. "Quem me conhece sabe que me cobro bastante. Trabalho muito a finalização nos treinos. Já estava na hora de sair o gol. Aquelas bolas na trave foram incríveis."
No Arruda desde março do ano passado, Betinho se diz pronto para se ratificar entre os 11 titulares do Santa Cruz pela primeira vez. "Ninguém tem cadeira cativa aqui. Quem estiver melhor vai jogar. Vou só continuar trabalhando forte para conseguir o meu espaço", falou. Também espera seguir balançando as redes para mudar de vez a relação conturbada que tem com os torcedores. "Conseguindo as vitórias e fazendo gols, tenho certeza que a torcida vai mudar o comportamento."
Mais um Clássico das Emoções
O atacante coral também mantém os pés no chão após o Santa ter vencido o Náutico. Aos poucos, vai esquecendo o que fez em campo para focar já no outro confronto com os alvirrubros na Arena Pernambuco, marcado para o próximo domingo. "A gente sabe que precisa melhorar bastante. Erramos muitos passes e o Náutico é uma equipe difícil. O que passou, passou. Agora, é outro clássico, outro jogo. A gente sabe que pode vencer novamente e dar uma deslanchada no campeonato", pontuou o atacante.
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário