Bruno vira banco de Wadson em jogo-treino de reservas e vai perdendo espaço no Santa Cruz
Enquanto os reservas realizavam jogo-treino, ex-goleiro do Palmeiras não foi selecionado para jogar
Goleiro ja tinha perdido titularidade no clássico após não agradar em quatro jogos
Na tarde desta quinta-feira, na reapresentação do elenco coral um dia após o clássico, os atletas que atuaram contra o Náutico foram poupados. Trabalho apenas para quem não jogou os 90 minutos. No caso, trabalho para Bruno. Mas, não foi bem isso que aconteceu. Enquanto o time reserva realizava um jogo-treino contra o Ferroviário do Cabo de Santo Agostinho, o ex-goleiro do Palmeiras não foi sequer selecionado para jogar. Ficou na reserva de Wadson.
Insatisfeito com o veto segundo o próprio técnico Ricardinho, Bruno passou todo o primeiro tempo da partida fazendo trabalhos específicos com o preparador de goleiros Bosco. Após o intervalo do jogo-treino, desceu para os vestiários e não teve a oportunidade de ser acionado durante a etapa final das atividades.
Se a desculpa do treinador caiu bem para o clássico, o objetivo era preservar o goleiro da forte cobrança dos torcedores, ela foi literalmente por terra na tarde desta quinta-feira. No Arruda, no treinamento, poucos torcedor está acompanhando a movimentação. Pressão zero. Mesmo assim, Bruno segue sem atuar.
Bruno no Santa Cruz
4- jogos como titular-8-gols sofridos- 2-média de gols sofridos por partida.
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário