Plantel do Santa Cruz já satisfaz Ricardinho, mas técnico não descarta vinda de novos reforços
"Temos alternativas de atletas com características diferentes", disse o técnico coral
Com 30 peças no plantel, técnico diz que tem um "limite interessante" de atletas
"Temos mantido conversas com a direção, estamos em constante análise no mercado. Não gosto de trabalhar com um grupo muito numero, mas também não gosto de trabalhar com um grupo fechado. No futebol brasileiro não dá. De repente, perdemos algum jogador por algum motivo e somos obrigados a trazer outro para repor", disse.
Mas, ao mesmo tempo, elogia o que tem, hoje, à sua disposição. Gosta de jogadores que atuem em vários setores de campo - a exemplo de quatro atletas do time titular - Edson Sitta (zagueiro e volante), Bileu (lateral direito e volante), Thiaguinho (meia e atacante) e Anderson Aquino (atacante pelos lados e centroavante).
"Estamos num limite interessante de profissionais no grupo. Quatro goleiros (Bruno, Fred, Wadson e Tiago Cardoso - machucado) e dois jogadores por posição, no mínimo. Temos alternativas de atletas com características diferentes. Uns que jogam pelos lados, outros por dentro, outros como segundo atacante, outros fazem o papel de meia-atacante, armadores. São opções interessantes."
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário