Leandro Euzébio diverge de expectativa do clube e projeta retorno para a próxima semana
Em recuperação física, zagueiro espera estar à disposição do treinador
Recuperado de lesão no joelho, o zagueiro passou para a fase de transição
Uma das contratações mais festejadas pela torcida alvirrubra, o zagueiro Leandro Euzébio não vê a hora de reestrear com a camisa do Náutico. Sem atuar desde março do ano passado, o defensor está recuperado da sinovite no joelho e trocou as sessões de fisioterapia pela fase de transição no departamento físico. Apesar de os preparadores estimarem seu retorno para cerca de 15 a 20 dias, o atleta faz uma previsão mais otimista e projeta sua volta para a próxima semana.
Reintegrado ao grupo, Euzébio reiterou seu desejo em voltar a disputar uma partida oficial. “Encarei um trabalho intensivo na fisioterapia. Essa semana, comecei com o preparador físico pra semana que vem estar à disposição do treinador”, contou. “Minha ansiedade é maior do que a do treinador e da torcida. Estou sofrendo há três jogos. Pra ser torcedor, eu não presto. Fico roendo as unhas. Prefiro estar dentro de campo para ajudar meus amigos”, acrescentou.
Apesar de não ter convivido tanto com os colegas de elenco por conta da diferença nas programações de treino, Euzébio garante estar pronto para assumir um papel de liderança entre os alvirrubros. “Venho me preparando para assumir este papel por se tratar de um grupo jovem. Às vezes, alguns demoram pra assimilar o que o professor quer. Mas isso é normal. O que é importante é manter o grupo blindado. Isso é fundamental. Acho que quando que começar a me reintegrar ao grupo, vou começar a exercer a liderança de maneira mais concreta.”
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário