Presidente do Náutico critica arbitragem do clássico e vai entrar com representação formal
Presidente alvirrubro quer impedir que Emerson Sobral volte a arbitrar partidas envolvendo o Náutico
Gláuber Vasconcelos afirma que gol do Sport na Arena Pernambuco foi irregular
"Não podemos admitir o que aconteceu hoje. Jogar bem e perder por um lance capital, claro e a poucos metros do juiz. Isso só vai macular faz macular novamente o Campeonato Pernambucano. Foi vergonhoso o que aconteceu hoje aqui na Arena. É inaceitável", bradou Gláuber Vasconcelos.
Em seguida, o presidente prometeu a queixa à FPF."Fizemos um investimento, vivemos uma luta para viabilizar o clube, uma decisão equivocada, arbitraria, não pode atrapalhar isso. Vimos o replay, tem fotos que mostram a chuteira (de Danilo) na perna de Júlio César. Júlio é um homem de bem e o seno dele é ser cada vez mais íntegro. Não pasa na cabeça dele algo que fuja dos padrões da ética", contou. "Agora, se o senhor presidente (da FPF, Evandro Carvalho) quiser levar o campeonato com a mácula de hoje, não haverá problema. Mas vamos entrar com a representação amanhã (nesta segunda). Não vai ser essa pequenês que aconteceu hoje que vai nós tirar da luta pelo campeonato", completou o mandatário alvirrubro.
Para consolidar o seu argumento, que entende que o Náutico não mereceu perder o clássico, o presidente ainda aproveitou para destacar a postura da torcida após o apito final. "Queria registar dois comportamentos: a da torcida do nautico, que aplaudiu na derrota. Quem estava aqui, entende que nós tivemos todos os méritos."
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário