Precisando de vitória no Nordestão, Náutico pode ter até quatro mudanças contra o Piauí
Após machucar a coxa esquerda, zagueiro Elivelton deve voltar ao Náutico contra River
Técnico alvirrubro preferiu manter o mistério para dificultar vida do adversário
Recuperado da lesão na coxa esquerda que o tirou dos últimos três compromissos do Timbu na temporada (as derrotas para Sport e Moto Club e a vitória sobre o Serra Talhada), Elivelton tem a volta garantida. Principalmente, depois de a dupla de pratas da casa formada por Diego e Flávio ter batido cabeça no revés do sábado de Carnaval. Apesar de ter alcançado um desempenho melhor que o do companheiro, a tendência é que Diego perca a titularidade, uma vez que Elivelton atua justamente pela direita.
A volta de Fillipe Soutto também é uma certeza. O volante desfalcou o Timbu contra o Moto por ter um desgaste muscular constatado a partir da alteração nos níveis de CK. Poupado da partida, ele garantiu estar pronto para voltar a atuar. “Estou recuperado, graças a Deus e à disposição do treinador”, falou rapidamente, antes do início do treinamento da tarde desta terça-feira.
Mas é provável que o setor ofensivo sofra mudanças significativas para o encontro com os piauienses. Moacir tem alternado suas escalações com Jefferson Renan e Patrick na função de armação das jogadas e não seria surpresa se o segundo, titular contra o Moto, começasse o jogo desta quinta no banco de reservas. Situação semelhante à do atacante Renato, que pode perder a titularidade para Jefferson Nem depois de desperdiçar um pênalti no jogo anterior.
Confira a provável escalação: Júlio César; David, Elivelton, Flávio e Gaston; João Ananias, Fillipe Soutto, Bruno Alves e Patrick (Jefferson Renan); Renato (Jefferson Nem) e Josimar.
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário