Mesmo com resultados ruins, técnico do Náutico diz não se sentir pressionado no Náutico
Moacir elogiou os atletas e afirmou que não tem medo de perder o cargo no Náutico
Moacir Júnior ainda prevê mudanças para segundo duelo contra Santa Cruz
"Eu não tenho apego ao cargo. Não quero emprego no futebol. Quero oportunidade de crescimento. Procuro valorizar os clubes que trabalho. Sou cumpridor dos meus deveres. O que tem que ser trabalhado, tem sido trabalhado. Por isso, não me sinto pressionado. Mas essa pergunta tem que ser feita à direção do clube", destacou o treinador, o único a dar entrevista coletiva pelo lado do Náutico após a derrota por 2 a 1, de virada, para o Santa Cruz.
Para o próximo duelo contra os tricolores, o treinador acredita que será um jogo diferente, pelo fato de as equipes já terem se enfrentado. E deixou no ar que mudanças podem ser efetivadas na equipe alvirrubra. "Claro que existem peças, tanto no Náutico quanto no adversário, que podem ser mudadas por conta desse jogo. Fazer uma análise depois da derrota é muito difícil. Até a gente que tem que manter a tranquilidade", pontuou o comandante timbu, que voltou a chamar a responsabilidade pelos resultados insatisfatórios obtidos pelo Náutico até agora na temporada.
"Não fujo da minha responsabilidade. Nunca fiz isso na minha carreira. Os atletas são dedicados e vamos fazer o possível para que o time cresça para o proximo jogo", encerrou.
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário