GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

NÁUTICO - MUITRA PRESSÃO

Dono da camisa 9 neste início de temporada, Josimar revela pressão caseira por gols

Josimar revelou que a cobrança por gols começa em casa com as cobranças da esposa

O centroavante disse que concorrência por vaga no ataque o motiva a trabalhar forte


Primeiro reforço anunciado pelo Náutico para 2015, Josimar é o dono da camisa 9 até aqui. O atacante, porém, está bem consciente de que manter o posto não será uma tarefa fácil e já começa a lidar com a pressão característica da posição. Tendo participado dos três jogos da pré-temporada e da estreia contra o Salgueiro, ele ainda não conseguiu deixar sua marca. Mostrando segurança, o atacante encarou a cobrança com naturalidade e disse que se sente ainda mais motivado com a concorrência interna.
Apesar de se tratar de um assunto delicado, Josimar aceitou falar sobre o tema sem qualquer traço de constrangimento e revelou que a cobrança por gols começa em casa. “Lógico que me cobro batante. Até minha esposa fala comigo que tá faltando gol”, brincou. “Me cobro bastante porque gosto de fazer gol em jogo, em amistoso, em treino. Se a gente tivesse vencido, a cobrança seria menor. Mas não vencemos e eu ainda perdi aquele gol no fim”, lamentou.
Sobre o lance que poderia ter mudado o resultado do jogo em favor dos alvirrubros, Patrick revelou ter chegado a acreditar que a cabeçada tinha endereço certo. “A jogada foi desenhada desde o começo. Quando vi o passe de João para Gaston, esperei que ela viesse passando do primeiro pau e me posicionei no lugar certo. Na hora que eu cabeceei, achei que ia pro gol. Mas ela quicou e saiu. Cabeceei com conviccção, mas ela insistiu em não entrar. Espero que na próxima, eu capriche mais e possamos comemorar o gol.”
E para justificar seu otimismo, Josimar revelou ter uma maneira especial de lidar com a disputa interna pela titularidade. “Me afeta positivamente. É aquela pressão, então me obriga a trabalhar mais. Trabalhando mais, vou melhorar e melhorando, os gols vão sair.”


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário