Regularizado, Stéfano Yuri vive expectativa da estreia para manter tradição no Náutico
Stéfano Yuri é a grande esperança de gols para o Náutico neste início de temporada
Muitos atacantes brilharam com a camisa do Timbu nos últimos anos
O atacante ainda não fez sua estreia pelo clube, mas já tem conhecimento da tradição de bons camisas nove no Náutico. “Creio que a responsabilidade é muito grande. Já ouvi falar em nomes como esses que passaram pelo ataque do Náutico. Mas independente do clube onde estou, sei que todo camisa 9 tem que marcar gols. Atacante vive de gol. Vou procurar dar o máximo para agradar a todos”, afirmou.
Apesar de ter chegado com pompa e já ser conhecido do técnico Moacir Júnior, que foi o primeiro a lhe dar oportunidades no futebol profissional, Stéfano terá a concorrência de Josimar na briga pela camisa nove. “É chato ficar sem fazer gol e a gente tem que se unir pra um ajudar o outro, senão não conseguiremos alcançar nossos objetivos. Não será fácil, mas vou trabalhar batante para conquistar o meu espaço”, prometeu.
Frio na barriga
Stéfano Yuri tem apenas 20 anos de idade, e recebeu poucas chances no time profissional do Santos, seu ex-clube. Por isso, ele declarou estar vivendo uma grande expectativa para jogar - algo que pode acontecer já na estreia do Timbu na Copa do Nordeste, contra o Salgueiro, na próxima quinta-feira (05). “Bate aquele frio antes de qualquer estreia. Ainda mais quando existe uma expectativa em cima do nosso desempenho. Estou muito focado, pensando muito nesse jogo. Espero jogar e jogar bem para ajudar o Náutico a atingir seu objetivo”, pontuou.
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário