GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

NÁUTICO - EM BUSCA DE PARCEIROS

Náutico cede espaço principal de camisa para parceira, mas ainda busca patrocinador

Empresa Turquesa fica na camisa timbu até clube ter novo patrocínio para ocupar parte frontal

Empresa de alimentos ganhou espaço maior por pagar parte dos salário de goleiro


A temporada 2015 já começou e o Náutico ainda segue em busca de um patrocinador que ajude nas despesas do departamento de futebol. Mas, no clássico contra o Sport, a camisa usada pela equipe alvirrubra estava estampada com marca da empresa de alimentos Turquesa. O clube, no entanto, não recebeu um valor adicional pela ação além do que já está estipulado com a companhia - parceira no pagamento do salário de Júlio César.
De acordo com o diretor de marketing do Náutico, Fábio Lins, a empresa de alimentos não se transformará no patrocínio master do clube. O Timbu estipula que até abril uma nova companhia assinará um acordo para ocupar o principal espaço da camisa do Timbu.
"A Turquesa é um patrocinador do clube, mas não é o patrocinador master. O investimento que recebemos da empresa é canalizado para o pagamento de Júlio César. Foi uma exigência do empresário do jogador que tivesse uma pessoa jurídica ou uma empresa por trás do nosso contrato com ele, bancando parte do salário do atleta. A Turquesa vai ficar na parte frontal da nossa camisa até conseguirmos um patrocínio que nos ajude com um valor maior do que ela nos dá”, disse Fábio.
Para o diretor de marketing alvirrubro, um patrocínio master implica o envolvimento do patrocinador em outras áreas clube, além do futebol. E, por isso, envolve um valor mais alto do que um patrocínio que venha para ajudar a manter o departamento de futebol. Fábio Lins ainda revelou que, quando o Náutico fechar com outro patrocinador, a marca da Turquesa vai para a barra traseira inferior e para os ombros.
“No nosso caso, é pouco provável que a gente consiga um patrocinador master. O valor de um patrocínio master é muito elevado e envolve mídias do clube, envolve algo maior. O patrocinador que a gente conseguir vai sustentar o futebol. Já estamos perto de fechar com uma empresa. Estamos com algumas conversas há um bom tempo com duas empresas. Com uma das duas já estamos avançando. Com a outra deu uma esfriada porque houveram coisas externas que interferiram”, concluiu o diretor de marketing.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário