GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

NÁUTICO - CONTINUA ESPERANDO A DOCUMENTAÇÃO

Em meio à polêmica, Náutico encontra sinal de documentação e pode regularizar Leandro Euzébio

Médico do Náutico garante que problema de lesão de Euzébio não é grave

Gerente de futebol acredita que jogador pode estar liberado pela CBF nesta quarta


A situação do zagueiro Leandro Euzébio segue indefinida. Clube e atleta aguardam a definição do paradeiro da documentação que estaria no Catar, enquanto surgem novos rumores sobre um eventual distrate do acordo verbal existente. Mas, mesmo depois da troca de farpas entre a cúpula alvirrubra e o defensor, a diretoria está disposta a colocar uma pedra sobre o assunto e seguir o planejamento de tê-lo como xerife de seu sistema defensivo.
A expectativa, inclusive, é de que a situação contratual seja resolvida ainda esta semana. Pela primeira vez, desde o início da polêmica, a cúpula alvirrubra recebeu uma boa notícia vinda do Oriente Médio, como destacou o gerente de futebol Carlos Kila. “Finalmente, tivemos uma sinalização positiva do time do Catar e talvez, tudo esteja resolvido até a quarta-feira”, pontuou. “Depois disso, a gente gera o contrato por aqui e envia tudo para a CBF. Está tudo se encaminhando para um final feliz”, acrescentou.
Kila, entretanto, não poupou críticas às declarações de Euzébio ao site globoesporte.com, onde o defensor disparou contra o clube, afirmando, entre outras coisas, não ter sido atendido por qualquer médico após sua chegada. “Tomamos um posicionamento. Deixamos claro que não gostamos do fato de ele ter externado um descontentamento. Principalmente, pelo fato de ele não ter falado somente verdades”, rebateu. “Tivemos uma conversa séria e as coisas se ajustaram”, acrescentou.
Marcos Lessa, um dos médicos do clube, também foi duro ao analisar as declarações do jogador. “Não é verdade. Ele chegou no domingo à noite, quando não tem nenhum médico de plantão. Na segunda, ele foi encaminhado aos exames e na terça, atendido por um dos médicos do nosso departamento”, esclareceu.
A assinatura do contrato, contudo, representará somente o encerramento de uma das etapas até a reestreia de Euzébio com a camisa alvirrubra. Sem atuar desde o Carioca do ano passado, a expectativa é de que ele precise de um bom tempo até alcançar o condicionamento físico ideal. “Vai demorar, já que ele está sem jogar há alguns meses, mas vamos colocar ele em condições de jogo”, assegurou Carlos Kila.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário