GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

NÁUTICO - COMEMORANDO BOA ATUAÇÃO

Moacir Junior exalta entrega do Náutico e comemora noite quase perfeita da sua equipe

"A gente vinha jogando bem desde o Maranhão, mas com uma economia de gols", lembrou Moacir Junior

Treinador elogiou Serra Talhada e lembrou que Timbu vinha economizando nos gols


O Serra Talhada havia vencido o Santa Cruz por 3 a 0 no último domingo e sua visita ao Náutico na Arena Pernambuco não era vista como um jogo fácil. Sem vencer em jogos oficiais em 2015, o Timbu entrou precavido e não permitiu chances ao adversário. Fruto de uma insistência maior de Moacir em acreditar que o trabalho daria certo em algum momento. 
“Hoje, a gente vai falar menos, porque quando a gente ganha tem menos pra falar. A glória é dos jogadores, que estavam lutando e merecendo este resultado. A gente vinha jogando bem desde o Maranhão, mas com uma economia de gols. Hoje, tudo deu certo. Pudemos colocar o time mais para trás, administrando o resultado desde o começo do jogo. Pressionamos na hora dos contra-ataques, fazendo uma linha de espera forte”, analisou 
Apesar de ter falado em mais reforços durante esta semana, Moacir foi categórico após a partida e explicou porque espera uma em uma maior qualificação do elenco. “Estou muito satisfeito com os jogadores que a gente tem. Falei em reforços porque o campeonato não para. Temos que avaliar as condições físicas dos atletas por conta da maratona de jogos. Acredito numa mescla entre jogadores jovens e mais experientes. Por isso, temos analisado isso. Mas hoje, a noite é para exaltar a grande vitória do Náutico”, esclareceu  treinador.
Adversário qualificado
O placar dilatado foi bastante comemorado no vestiário alvirubro, mas Moacir Junior revelou que a vitória não foi tão fácil. Na sua opinião o Serra é uma equipe que ainda pode dar muito trabalho aos adversários. “É um time bem treinado, que vem com um número de jogos três vezes maior que o nosso e que nos surpreendeu pela qualidade na posse de bola. Foi 63% no primeiro tempo para eles.”


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário