Náutico, Santa e Sport no bloco dos lanternas
Moacir Junior, Eduardo Baptista e Ricardinho disputarão jogos cruciais após o Carnaval
Trio está pressionado a deixar a última colocação imediatamente após o carnaval
As lanternas de Sport e Náutico são no Nordestão. Os rivais são os últimos colocados dos grupos B e C, respectivamente. Somaram um ponto em dois jogos. Voltam a campo na quinta-feira para um jogo que vale por dois. Duas partidas seguidas com o mesmo adversário, uma em casa, outra fora. Virou mata-mata.
O Sport, que conta com a possibilidade de o Sampaio Corrêa perder seis pontos pela escalação irregular de um atleta na estreia da competição, enfrenta o Socorrense-SE, que empatou os seus dois jogos. O duelo será na Ilha do Retiro, quinta-feira, às 19h45. A vitória pode levar o Leão à liderança. Uma derrota, ao contrário, pode isolá-lo ainda mais na última colocação, praticamente sem chances.
A situação do Náutico ficou mais complicada após a derrota de virada, sábado, para o Moto Clube, por 3 a 1. É um pouco mais delicada porque o compromisso da quinta-feira é fora de casa. O time enfrenta o Piauí, às 21h45. Vencer é preciso.
Santa CruzNordestão à parte, delicada mesmo é a situação do Santa Cruz. Lanterna do Estadual sem ter somado pontos e sequer marcado gols, o time enfrenta o Central, quarta-feira, no Lacerdão, às 21h20. Uma derrota não sentenciará uma eliminação, mas abrirá, de vez, uma crise no clube. A primeira na gestão Alírio Moraes, com a possibilidade de uma troca precoce no comando técnico.
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário