Eduardo Baptista volta a exaltar Diego Souza e garante vaga do meia no time titular do Sport
Ausência de Diego Souza no jogo contra o Nacional foi lamentada pelo técnico Eduardo Baptista
Jogador ficou de fora do jogo contra o Nacional e foi substituído por Élber
Como de costume, o técnico encheu a bola de seu principal astro, exaltando suas qualidades e sua capacidade de se encaixar no time em diferentes formações. Por isso, deixou absolutamente claro que o meia terá um lugar entre os onze titulares. “O Diego cabe em qualquer time da Série A hoje. Ele não é veloz, mas dá velocidade ao jogo, uma dinâmica muito grande, e pode jogar com Régis, Mike e Élber. Ele é, hoje, o meu titular”, declarou.
Eduardo lamentou não ter podido contar com seu maestro na Taça Ariano Suassuna, revelando que o veto do departamento jurídico pegou a comissão técnica de surpresa. “Foi feito um planejamento, que era até contar com ele hoje. Mas por problemas burocráticos, não foi possível”, contou.
Com Diego fora, a concorrência mostrou serviço. Régis e Élber se movimentaram bastante, trocaram passes inteligentes e mostraram que podem dar ao time a criatividade que faltou em 2014. Mas mesmo com a boa participação de ambos na conquista da taça festiva, Eduardo Baptista deu sinais de que vai tentar arrumar um jeito de colocar seu craque de volta no time titular. “Para encaixar Diego é a boa dor de cabeça. É um jogador diferenciado, que veio a custo alto e tem que estar em campo para resolver. Cabe a mim achar o melhor espaço”, pontuou, chamando a responsabilidade.
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário