Com histórico recente de sul-americanos, Sport não descarta reforços internacionais
Últimos estrangeiros no Sport, Enrique Meza e Robert Flores tiveram passagens apagadas
Diretoria rubro-negra afirma que clube tem observado o mercado "sem fronteiras"
Ainda em processo de montagem do elenco para a temporada 2015, o vice-presidente de futebol rubro-negro, Arnaldo Barros, afirmou que o clube tem observado jogadores de várias nacionalidades. E a chegada de um reforço de fora do Brasil não está descartada.
"Nós vemos o mercado como um todo, sem fronteiras: Brasil, América do Sul, Europa... Sempre observado o que cabe no bolso, além das característas que o técnico nos especificou no mercado", afirmou o dirigente do Leão.
Apesar de estar trabalhando intensamente e ter aberto várias frentes de negociação, o Sport ainda não contratou nenhum atleta visando a temporada 2015. Não é por isso, porém, que o clube buscará "apostas" no mercado. O mesmo pensamento vale para os jogadores estrangeiros.
"Pode haver algum atleta de fora, mas o nosso objetivo no mercado é trazer jogadores com experiência comprovada e que atenda os requisitos passados pelo nosso treinador (Eduardo Baptista)", explicou Barros.
A expectativa é que o Leão possa anunciar os primeiros reforços para a próxima temporada a qualquer momento. O clube já enviou o contrato para alguns jogadores e aguarda o retorno dos mesmos.
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário