Estabilidade financeira pode abrir portas para novos contratados, diz vice-presidente
Segundo os dirigentes, o Sport tem sido procurado por jogadores dispostos a reduzir salário em nome do pagamento em dia
Segundo Arnaldo Barros, pagamento em dia e estrutura estariam seduzindo atletas para fechar com Leão com salários reduzidos
"O Sport ganhou um espaço no mercado interessante. Com isso, alguns jogadores que antes não tínhamos cogitado por terem remuneração fora das nossas possibilidades passaram a ser oferecidos ao Sport. Porque os empresários sabem que terão a segurança do recebimento dos salários, da projeção que o clube dá e da estrutura que possui. Por isso, eles estão aceitando abrir mão de parte dos seus vencimentos", explicou Arnaldo Barros. "Alguns atletas antes inviáveis passaram a ser atingíveis", completou.
Sobre as contratações já acertadas, mas ainda não divulgadas, o dirigente também se apega a tranquilidade financeira do Sport para manter a tranquilidade. "Esses atletas confiam na palavra do Sport e sabe que o clube cumpre com o que foi comprometido. Para eles, a nossa palavra basta. Mas para nós, é preciso colocar o preto no branco para podermos anunciar. Mas tenho convicção que no dia 6 (data da reapresentação do elenco rubro-negro) todos estarão aqui", pontuou Barros.
Pensamento que vale para os atletas "da casa" como o lateral direito Patric, que teria oferta do Internacional, e o meia Diego Souza. "Patric tem contrato conosco até junho de 2015 e já se manifestou diversas vezes que tem pretensão de permanecer conosco. Talvez a imprensa gaúcha tenha divulgado esse acerto com o Internacional por falta de notícia. Com relação ao Diego Souza, o Metalist já o liberou para o Sport", encerrou Barros.
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário