Torcida Jovem do Sport declara apoio à chapa de oposição, que retruca: "Meu apoio é do sócio"
Organizada disponibiliza áudio com entrevista de Bruno Reis a uma rádio local e o nome da chapa ao lado
Página da torcida organizada nas redes sociais está fazendo campanha para Bruno Reis
"Não tenho apoio nem da Jovem, assim como já disseram que eu tinha apoio de Luciano Bivar e, daqui a pouco, vão dizer que tenho apoio até do pessoal da Engevix que está preso. É algo baixo que estão fazendo, já descobri o que se trata", afirmou Bruno Reis. "Maldosamente disseram que esse pessoal da Jovem que está regularizando a situação era da oposição. É mais um ato de desespero de Martorelli (candidato da situação)", acrescentou.
Questionado, então, qual seria a posição da sua gestão sobre as organizadas, em caso de vitória no pleito, Bruno Reis explicou que a conversa será com o sócio. "Na minha gestão não tem relação com torcida nenhuma e, sim, com o sócio. Agora, se o sócio participar de torcida, vamos atendê-lo. Eles não terão passagem para viajar, espaço para guardar coisa no clube, nem nada. Mas, se forem sócios, terão diálogo. Tenho coragem de ouvir o que têm a dizer", pontuou.
Sobre as suposições de Bruno Reis relacionadas ao presidente João Humberto Martorelli, a assessoria de imprensa do candidato informou que o mesmo não irá se pronunciar e que só falará no momento certo.
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário