GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

SPORT- APOIO DA JOVEM

Torcida Jovem do Sport declara apoio à chapa de oposição, que retruca: "Meu apoio é do sócio"


Organizada disponibiliza áudio com entrevista de Bruno Reis a uma rádio local e o nome da chapa ao lado

Página da torcida organizada nas redes sociais está fazendo campanha para Bruno Reis


A Torcida Jovem do Sport, afastada do clube pela atual gestão, declarou em sua página oficial no Facebook apoio ao candidato da oposição nas eleições do Leão: Bruno Reis, da chapa Sport Pode Mais. Durante a manhã desta quarta-feira os funcionário do clube informaram que foi grande a procura de membros da torcida organizada para regularizar a situação de inadiplência e, assim, poder votar no pleito marcado para o próximo dia 16. A oposição nega o apoio, mas admite conversar com membros de organizadas que sejam sócios.
"Não tenho apoio nem da Jovem, assim como já disseram que eu tinha apoio de Luciano Bivar e, daqui a pouco, vão dizer que tenho apoio até do pessoal da Engevix que está preso. É algo baixo que estão fazendo, já descobri o que se trata", afirmou Bruno Reis. "Maldosamente disseram que esse pessoal da Jovem que está regularizando a situação era da oposição. É mais um ato de desespero de Martorelli (candidato da situação)", acrescentou.
Questionado, então, qual seria a posição da sua gestão sobre as organizadas, em caso de vitória no pleito, Bruno Reis explicou que a conversa será com o sócio. "Na minha gestão não tem relação com torcida nenhuma e, sim, com o sócio. Agora, se o sócio participar de torcida, vamos atendê-lo. Eles não terão passagem para viajar, espaço para guardar coisa no clube, nem nada. Mas, se forem sócios, terão diálogo. Tenho coragem de ouvir o que têm a dizer", pontuou.
Sobre as suposições de Bruno Reis relacionadas ao presidente João Humberto Martorelli, a assessoria de imprensa do candidato informou que o mesmo não irá se pronunciar e que só falará no momento certo.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário