GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

SPORT - ACOMPANHANDO TUDO

Eduardo Baptista acompanha semifinal do Estadual Sub17 para observar jogadores da base

Eduardo Baptista assistiu partidas nas tribunas da Ilha do Retiro e elogiou Adryelson, Horácio e James Dean

Técnico destaca nomes de três atletas que, em breve, podem aparecer no profissional


Que o treinador Eduardo Baptista está prestando atenção nos meninos da base não é novidade. Durante a temporada deste ano, ele já deu sinais de que conhece bem os jogadores que estão sendo desenvolvidos no clube. Recorreu ao volante Ronaldo, ao lateral esquerdo Renê e encontrou em Joelinton uma peça fundamental para o ataque rubro-negro. Todos atletas formados na casa. E não vai parar por ai. Eduardo quer continuar buscando os jovens jogadores que se destacarem.
Mas não basta apenas uma rápida olhada para escolher quem pode figurar entre a equipe principal. Por isso, o técnico está procurando participar de maneira ativa, dentro de suas possibilidades, da rotina dos meninos. Nesta quarta-feira, deu palestra para os elencos dos times Sub 15 e Sub 17,às vésperas das semifinais do Campeonato Pernambucano das categorias.
Nesta quinta-feira, mesmo de férias, Eduardo foi à Ilha do Retiro  e assistiu da tribuna de honra ao jogo entre Sport e Náutico pela semifinal do Campeonato Pernambucano Sub17. "É uma forma de eu reconhecer, de manter esse trabalho nos trilhos. Passei para eles ontem, que todos os meninos que subiram, sem exceção nenhuma, todos eles são responsáveis, muito trabalhadores, honestos, muito simples e sérios. Isso ai não é uma coincidência. Eles só estão aqui com a gente porque são assim. E a gente está monitorando sempre para que tenham mais jogadores surgindo como eles surgiram", disse.
O técnico já tem três nomes que podem aparecer no time principal do Sport em 2015. Ele menciona que também há outros jogadores que podem subir, mas fala de Adryelson, Horácio e James Dean com mais detalhes. Já identificou as características dos jogadores e sabe como melhor utilizar os jovens atletas. "Depende deles, da dedicação, do comprometimento, de como vão encarar e tá muito próximo para eles chegarem em cima com a gente", afirmou.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário