Empresário de Léo Gamalho avalia como "remota" as chances do atacante permanecer no Santa
"Léo não tem proposta alguma do exterior", disse o empresário do atacante Léo Gamalho
Segundo Jorge Machado, há "falta interesse" por parte dos dirigentes corais
Em entrevista ao Superesportes, Jorge Machado atribuiu ao Santa Cruz a possível não renovação com o atacante. Para o procurador, está faltando “interesse” aos dirigentes em uma possível permanência de Gamalho. Além disso, pesaria contra os corais alguns salários atrasados. Machado também negou uma suposta proposta de um clube estrangeiro, o que, de acordo com os dirigentes do Santa, inviabilizaria qualquer chance de renovação.
“Li a sua matéria. E o Léo não tem proposta alguma do exterior. O que existe são propostas de clubes do Brasil. Mas as chances dele permanecer no Santa Cruz são remotas. O que estou notando é uma total falta de interesse no jogador, que fez 32 gols pelo clube no ano”, reclamou Jorge Machado, que voltou a rebater os cartolas corais.
“Não é verdade que eles não estão conseguindo falar comigo. Tenho o contato de todos os diretores do Santa Cruz e ninguém me ligou. Meu telefone é 24 horas ligado”, garantiu. “Primeiro o Santa Cruz precisa pagar o que deve ao Léo. São salários e direito de imagens atrasados. Hoje, as chances dele continuar no Santa Cruz em 2015 são muito remotas”, reforçou.
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário