Empossado no Santa Cruz, Alírio Moraes refaz promessas e quer aumentar capacidade do Arruda
Novo presidente tricolor deve manter mesma linha administrativa de seu antecessor, Antônio Luiz Neto
Presidente coral deseja que estádio do Arruda tenha capacidade de 75 mil pessoas
Empossado como 46* presidente do clube, Alírio foi alardeado pelos ex-presidentes Rodolpho Aguiar, Edelson Barbosa, Alexandre Miranda, Romerito Jatobá, João Caixero, Jonas Alvarenga e Antônio Luiz Neto para assumir o cargo. De terno por cima da camisa do Santa Cruz, Alírio não escondeu sua emoção. Antes mesmo de tomar a palavra, o novo presidente coral já havia deitado já óculos e sempre fechava lá olhos como estivesse memorizando cada palavra que era proferida pelos seus futuros companheiros de gestão.
Antes que Alírio pudesse declarar suas primeiras palavras oficias como presidente do clube, Antônio Luiz Neto falou dos quatro anos da sua gestão e desejou toda a sorte possível para seu sucessor. Porém, o discurso de Alírio não ocorreu antes do novo presidente assumir seu nervosismo e emoção. Porém, logo nas suas primeiras palavras demonstrou a segurança de quem sabia o que estava falando. Lembrando da sua história como torcedor do Santa Cruz, o novo presidente foi só elogios a Antônio Luiz Neto e mais uma vez afirmou que o Centro de Treinamento e a requalificação do Arruda serão suas prioridades. Inclusive, Alírio fez uma promessa bastante ousada para os padrões atuais. O mandatário afirmou que o objetivo é ampliar a capacidade do Arruda de 60 mil para 75 mil pessoas.
Sem esquecer do futebol, Alírio ainda prometeu investir na formação de atletas e que o clube tem que estar unido para estar pronto para o terceiro milênio. Para finalizar, Alírio elogiou a chapa de oposição liderada por Thomaz Barbosa, que nunca se inscreveu para o bate chapa após uma longa conversa entre os candidatos.
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário