Alirio Moraes é aclamado é prevê triênio mais tranquilo financeiramente para o Santa Cruz
Alírio Moraes compôs a mesa com Antônio Luiz Neto, Sylvio Ferreira e Constantino Júnior, que será seu vice
Presidente ressaltou que administrará clube com várias receitas desbloqueadas
Mostrando otimismo, o novo mandatário coral ressaltou que administrará o clube em condição financeira bem mais favorável que o seu antecessor. " Antônio Luiz Neto administrou o clube em 2014 com 60% a 70% das receitas bloqueadas pela Justiça. E a maioria dessas causas foram ou estão em fase de serem sanadas. Os recursos que Antônio não teve para administrar o clube eu vou ter", ressaltou Alírio. "Com mais receitas e a mesma serenidade e capacidade para gerir o clube tenho certeza que os resultados poderão ser ainda mais ousados", destacou o novo presidente que atuou nos últimos anos a frente das causas fiscais do Santa Cruz.
Além do desbloqueio de parte das receitas, Alirio também adiantou que a ideia é iniciar 2015 já com um patrocinador master na camisa (a Caixa Econômica Federal é o mais cotado). E além disso, a partir de janeiro o clube dará início a uma nova campanha de sócios, com meta ambiciosa de chegar a casa dos 30 mil associados. Segundo Alírio, caso a meta seja atingida, o clube poderá contratar um "jogador de nível internacional".
"Espero que a torcida nos dê essa resposta. Caso ela seja imediata e com esse maior conforto financeiro, quem sabem não surpreendemos a torcida com um jogador de nível internacional", pontuou.
Outra meta do novo presidente coral é dar início as obras do centro de treinamento do clube já a partir do início da sua gestão. "O CT é nossa prioridade. Não imaginava que essa seria uma cobrança tão forte da torcida nas redes sociais", afirmou.
Técnico
Sobre o novo treinador, Alírio Moraes enfatizou que a ideia é trazer um nome que não encontre resistência junto à torcida. Vale lembrar que nesta sexta-feira, o técnico Doriva negou a proposta feita pela diretoria coral. "O nosso desejo é trazer um técnico que não traga contestação e seja de fácil assimilação da torcida. Temos três alternativas e a ideia é estarmos com tudo certo até o dia 11 (dia da posse)", encerrou.
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário