Pingo elogia Ricardinho, com quem trabalhou no Ceará, e espera renovar com o Santa Cruz
Atacante Pingo teve oportunidade no período em que trabalhou com Ricardinho no Ceará
Segundo o jogador, foi o técnico que deu espaço para ele jogar no Ceará
“Foi um prazer trabalhar com Ricardinho no Ceará. Ele que me colocou pra jogar. É um treinador muito moderno, joga pra cima, pra ganhar. Aprendi bastante com ele. Todos os jogadores gostavam bastante dele por lá. Era um cara que agradava todo mundo lá”, revelou Pingo.
No Santa Cruz desde o início deste ano, o atacante, de 23 anos, acredita que o novo treinador será bem aceito pela torcida tricolor. “Acho que ele vai dar certo aqui sim porque ele foi um grande jogador. Ele combina com essa torcida. É um cara que conhece o futebol, que viveu de perto o que é esse mundo, que sabe todos os detalhes”, afirmou o jogador.
Sem contrato renovado com o Santa até o momento, Pingo figura na lista de cinco jogadores que ainda terão a permanência analisada por Ricardinho. O jogador revelou ao SuperEsportes na manhã desta segunda-feira que recebeu propostas de times paulistas da Série B, mas que, por enquanto, a preferência é do Santa Cruz.
“Meu empresário está vindo aqui esta semana para resolvermos com o Santa se eu vou ficar ou não. Ficar aqui é interessante porque é perto de casa, aqui em Abreu e Lima. Alguns clubes paulistas da Série B apareceram querendo negociar, mas meu empresário alegou que estou resolvendo com o Santa. Por isso não fechei com nenhum outro clube, minha preferência é o Santa Cruz, no momento”, concluiu Pingo.
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário