GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

PERNAMBUCANO DE FUTSAL 2014

TIGRE CAMPEÃO DE FUTSAL 2014



Foi uma Final de Futsal que não se via a muito tempo Interior x Capital, Ginásio do Sesc de Garanhuns com mais de 4.000 pessoas, Tigre e Santa Cruz proporcionaram um verdadeiro clássico do Futsal Pernambucano.
O Saanta Cruz tinha ganho o primeiro confronto e jogava por um simples empate no tempo normal, mais o Tigre com todo apoio de mais de 4.000 torcedores, entrou atropelando, rolo compressor, sem dar chance para o Santa Cruz.
Negada abriu o placar, em seguida Flavio por cobertura fez 02x00, Negada novamente 03x00, Jefferson ampliou para 4x0, assim terminou o primeiro tempo.
Logo no inicio do segundo tempo Negada fez um golaço, um forte chute de meio de quadra no angulo do goleiro Dhiogho, ainda bateu nas duas traves antes de entrar 05x00, Capacete fez 06x00 e Flaviano fechou a goleada 07x00, no tempo normal. Com isso o Tigre provocou uma prorrogação.
Quem pensou que teríamos um jogo fácil na prorrogação, se enganou, foi uma prorrogação muito equilibrada, muito disputada e com chance de gols dos dois lados, mas, terminou em 0x0 o primeiro tempo da prorrogação.
O Santa Cruz já começou o segundo tempo com goleiro linha, mais foi o Tigre aos 3' fez 1x0 com Capacete, ai o ginásio ficou enlouquecido com a torcida do Tigre já gritando é Campeão.
Mais o Santa Cruz trabalhou muito bem o goleiro linha e o artilheiro do Pernambucano Jhonathan (Baton) fez 01x01, faltando 1'10" para o final, o jogo pegou fogo, e o Santa Cruz sufocou o Tigre, com três chances reais de gols, com Kássio, Baton e Dadá. 
Faltando dez segundo o Santa trabalhou novamente muito bem a bola com o goleiro linha, envolveu o Tigre e criou a maior de todas as chances, e Tibúrcio, a bola, a linha do gol e o abraço para o Título, PERDEU, a bola pegou no calcanhar dele e saiu para Alegria geral do Tigre, da Torcida e toda comissão técnica. Não deu tempo para mais nada. 
TIGRE CAMPEÃO.
ARTILHEIRO: Jhonathan (Baton) com 19 Gols - Santa Cruz;
CRAQUE DO PERNAMBUCANO: Jhonathan (Baton) - Santa Cruz;
MELHOR GOLEIRO: Rodrigo César - Tigre;
MELHOR TÉCNICO: Fabiano Tadeu (Chokito) - Tigre;
FAIR PLAY: Clube Náutico.
Central de Caruaru ficou com o Bronze.
Tivemos a Competição mais equilibrada, disputada e com um nível técnico técnico acima do esperado, um regulamento justo e com a conquista da equipe que teve melhor índice técnico em toda competição. Em 2015 teremos o Pernambucano com Série Ouro e Prata, primeira e segunda divisão, respectivamente, com dez equipes em cada divisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário