Central volta a vencer e vai se firmando na ponta do Primeiro Turno do Pernambucano 2015
Partidas foram disputadas nos estádios Paulo Petribu, Luiz Lacerda, Nildo Pereira e Otávio Limeira
Patativa venceu o Serra Talhada de virada fora de casa, no estádio Nildo Pereira
Na liderança, o Central já pensava em abrir vantagem em relação aos demais para se firmar na zona de classificação para o hexagonal do título: conseguiu. Visitando o Serra Talhada no estádio Nildo Pereira, a Patativa venceu de virada com gols de Roberto Pitio e Fernando Pires. Paulinho havia aberto o placar para o Cangaceiro. Agora, Central lidera com 10 pontos e o Serra soma 5, na quarta colocação.
Na cola do Alvinegro Caruaruense, o Ypiranga também cumpriu seu papel e venceu o América em casa, no Otávio Limeira, em Santa Cruz do Capibaribe. Os gols foram marcados por Ítalo, Clóvis e Danilo Itaporanga, fazendo a Maquina de Costura alcançar os 7 pontos e a vice-liderança. O Mequinha, por sua vez, ainda não venceu e tem apenas dois pontos, ocupando a lanterna do Primeiro Turno do Estadual 2015.
Quem se recuperou da derrota na terceira rodada foi o Atlético-PE. Após perder do Central, o Tatu-Bola duelou com o Pesqueira no estádio Paulo Petribu, em Carpina, e venceu de virada por 2 a 1. Seus gols foram marcados por Patrick e Cajá; Wander descontou. Após o fim das quatro partidas desta quarta-feira, o Atlético tem 6 pontos, em terceiro. A Águia está na sétima posição, com apenas 2.
Se América e Pesqueira ainda não venceram, o Porto deixou o grupo ao derrotar o Vera Cruz no gramado do Lacerdão, em Caruaru, por 2 a 1. Jogando em casa, o Gavião marcou com dois gols de Kiros, que teve boa atuação. Cláudio descontou para os visitantes. Agora, porém, as duas equipes somam os mesmos 5 pontos: Porto na quinta posição e Vera Cruz na sexta.
Os quatro jogos da quinta rodada serão disputados no próximo domingo: América x Atlético, nos Aflitos (15h); Central x Porto, no Luiz Lacerda (16h); Pesqueira x Vera Cruz, no Joaquim Brito (16h); e Serra Talhada x Ypiranga, no Nildo Pereira (16h).
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário